Perfil

O poder de transformar faz parte dos nossos dias. Sentimos a transformação o tempo todo, por toda parte. Aqui, transformamos a vida das pessoas. Com o cooperativismo, riquezas da terra se transformam em valor. Matéria-prima se transforma em produto. Potencial se transforma em resultado. Bem-vindo à Castrolanda.

A Cooperativa encerrou o ano de 2017 com R$ 2,91 bilhões de faturamento. Crescemos 3% em relação ao ano de 2016. Desta forma contribuímos com o desenvolvimento da nossa sociedade e com a transformação da vida de milhares de pessoas. É responsabilidade da Castrolanda o crescimento sustentável. Buscamos a perpetuação dos nossos negócios focados nos três pilares: econômico, social e ambiental. É a constante busca do equilíbrio, mesmo em ambientes desafiadores.

Avançamos na busca da certificação de qualidade de produtos e serviços focados na satisfação dos cooperados e clientes por meio da ISO 9001 (International Organization for Standardization) cujas áreas certificadas são: Fábrica de Rações Piraí do Sul II, Unidade de Beneficiamento de Sementes Paraná, Unidade de Desenvolvimento Genético Suíno. Na Unidade Industrial de Carnes recebemos a certificação de Bem-Estar Animal, concedida pela WQS (World Quality Services), assegurando a garantia de produtividade e o processo de produção dentro de normas internacionais. Na Usina de Beneficiamento de Leite conquistamos a certificação em FSSC 22000 (Food Safety System Certification - FSSC) voltada à gestão de segurança de alimentos para consumo humano.

Isso tudo tem para dizer que estamos num ambiente competitivo onde, inovar é preciso e devemos melhorar o nosso desempenho e aprender constantemente. As oportunidades de participar de premiações nos permitem isso, onde ao sermos comparados as congêneres para avaliação, temos conhecimento da avaliação do mercado pelo nível que estamos e onde podemos melhorar, o que traz aprendizado.

Compartilhamos com alegria a conquista dos colaboradores do setor de Fertilizantes e Insumos Agrícolas, que mais uma vez tiveram a iniciativa de participar do Prêmio Mundo de Respeito ERA 2017, onde saímos vencedores a nível da América Latina em Wilmington nos Estados Unidos.

Recebemos o Troféu A Granja do Ano 2017, na categoria Destaque Nacional em Pecuária Leiteira. Fomos reconhecidos na Categoria Compromisso com a Excelência – Faixa Prata pelo Prêmio Sescoop Excelência de Gestão, reconhecimento concedido às cooperativas que buscam melhorar constantemente sua gestão e competitividade do cooperativismo. E entramos novamente no ranking da GPTW- Great Place to Work, na lista das melhores empresas para se trabalhar no Paraná.

São premiações que nos dão uma grata satisfação de constatar nossa avaliação e desafiar para a contínua evolução e expansão da cooperativa em todos os setores em que atua e visam a sustentabilidade de todas as áreas de negócios da Castrolanda.

O cooperativismo transforma, e só transforma com a participação de cada um!

Missão

Gerar valor ao cooperado, mantendo o desenvolvimento sustentável da Cooperativa.

Visão

Ser uma Cooperativa inovadora dedicada ao agronegócio, sólida, ágil, que aplica as melhores técnicas de gestão, satisfaz as expectativas dos seus clientes internos e externos, busca a melhoria contínua da qualidade de vida dos seus cooperados e colaboradores e que produz resultados consistentes, comparáveis às líderes de mercado.

Valores

  • UNIÃO
  • LIDERANÇA
  • ÉTICA
  • TRANSPARÊNCIA
  • CRIATIVIDADE
  • COMPROMETIMENTO
  • VALORIZAÇÃO DAS PESSOAS

2019 Todos os direitos reservados a este site da web.