CCTI é inaugurado

Publicado em: 28-12-2018

Investimento anunciado no início de 2018, o Centro Cooperativo de Tecnologia da Informação- CCTI está pronto. A nova sede da equipe de TI da cooperativa foi inaugurada na manhã da sexta-feira, 21 de dezembro. O novo escritório tem capacidade para 64 colaboradores sentados, quatro salas de reunião para cinco pessoas cada, áreas de descanso comum e uma sala de inovação.

O coordenador, Luiz Frederico, avalia que na nova estrutura o setor terá condições de atender com qualidade as necessidades dos outros setores. A sede do CCTI, principalmente a sala de inovação, será um espaço propício à criação de novos processos e projetos e de mais sinergia entre os colaboradores.

Gustavo Viganó, coordenador de engenharia, conta que a obra iniciou efetivamente no dia 02 de julho, e o conceito do projeto buscou aproveitar ao máximo possível o prédio que existia. Foram mantidas as alvenarias externas e a fundação, e reaproveitados os tijolos e a estrutura de piso. 

Na parte externa o projeto trabalhou com o conceito holandês, para ter harmonia com a cultura da Castrolanda. O projeto interno conta com plataformas multidisciplinares e atende toda a legislação pertinente quanto a iluminação, acessibilidade, ergonomia, isolamento térmico e acústico, e de renovação de ar.
 




2019 Todos os direitos reservados a este site da web.